CEEIA e Unidade Técnica para o Investimento Privado assinam acordo

 

A Comunidade de Empresas Exportadoras e Internacionalizadas de Angola (CEEIA) e a Unidade Técnica para o Investimento Privado ( UTIP ), assinam hoje, 26 de Maio,  um protocolo de cooperação, nas instalações do membro associado à CEEIA GRUPO CIPRO, situado na Estrada de Catete Km29 Viana, em alusão ao dia 25 Maio Dia de África.

De acordo com uma nota, no sentido de fomentar um maior nível de negócio para a economia nacional, alavancando as empresas no âmbito internacional, bem como auxiliando-as com melhores práticas, políticas e troca de conhecimento e cooperação com congéneres internacionais, a CEEIA, que constitui uma parte relevante do tecido das empresas exportadoras e internacionalizadas de Angola, reúne as suas melhores competências com o intuito de promover e credibilizar Angola nos mercados internacionais, assina mais um importante Protocolo.

A UTIP é um serviço técnico especializado que tem por objecto apoiar o Titular do Poder Executivo na preparação, condução, avaliação e negociação de Projectos de Investimento Privado. Assim, de forma coordenada e congregada com a missão da CEEIA. A Assinatura do Protocolo entre as duas entidades visa dinamizar os Processos de Internacionalização e de Exportação das Empresas Angolanas, para que se multipliquem as oportunidades e se responda com sucesso aos desafios propostos.

 

 

CEEIA e Unidade Técnica para o Investimento Privado assinam acordo

| NEGOCIOS & MUNDO |
About The Author
-