Investimentos do sector da energia abordados hoje

No âmbito da Revitalização da Revitalização e Execução da Comunicação Institucional e Marketing da Administração, o Ministro da Energia e Águas, João Baptista Borges, concede hoje, às 11 horas, na sede do GRECIMA, uma conferência de imprensa onde serão abordados vários assuntos, com realce para os investimentos feitos no sector assim como os projectos em curso.

Espera-se que durante o encontro entre o Ministro da Energia e Águas, João Baptista Borges, e os jornalistas, o projecto do Aproveitamento Hidroeléctrico de Laúca, em construção no município de Cambambe, província do Cuanza Norte, cuja conclusão está prevista para 2017, seja o tema dominante.

Não menos importante é o tema relacionado com a entrada em funcionamento da Central 2 da barragem de Cambambe, a central de Ciclo Combinado do Soyo, província do Zaire, obras da barragem de Tshihumbwe, na província da Lunda Sul, e outros projectos que visam reduzir o défice de energia que o país regista.

O funcionamento das empresas do sector da energia, fundamentalmente aquelas que foram criadas recentemente, bem como a melhoria do fornecimento de água potável, através da construção de centrais de captação e tratamento, processo em curso em algumas províncias do país.

A conferência de imprensa do Ministério da Energia e Águas decorre no âmbito do ciclo de conferências de imprensa promovido pelo Gabinete de Revitalização e Execução da Comunicação Institucional e Marketing da Administração (Grecima).

MK

Investimentos do sector da energia abordados hoje

| NEGOCIOS & MUNDO |
About The Author
-