Karina Barbosa é o rosto do programa da DSTV “Vamos conversar”

 

Mais novo programa de entretenimento tem a “sociality” como rosto

 

Karina Barbosa é um rosto que dispensa quaisquer apresentações. Mulher de muitos ofícios e conhecedora do mercado lifestyle e entretenimento nacional. Mulher de muitos desafios também e, desta vez, dá a cara a mais um projecto televisivo.

 

“Vamos Conversar”. É um programa para rir, chorar e aprender. O programa dos programas. Mas conduzido pela “sociality”, Karina Barbosa.  Estreia-se dia 17 de Julho, no canal Jango Magic da DSTV. O programa que se define como um “talk show” Angolano” será exibido aos Domingos, pelas 19 horas, horário de Angola.

 

Depois de mais de doze meses a trabalhar no projecto, Karina Barbosa considera o programa “o meu bebé. Foram vários momentos de ensaio e preparação, afinação de detalhes. Serão conversas divertidas e muto descontraídas”, revelou.

 

Para esta primeira temporada, serão exibidos vinte e dois programas, e terá uma duração de seis meses. Apresentação pública do programa está prevista para o dia 14 deste mês, em local a definir.

 

Quem manifestou o seu sentimento foi a equipa gestora da DSTV que considera ter muito orgulho da associação da Karina Barbosa ao canal Jango Magic. Karina Barbosa começou por se notabilizar em Angola no mundo da moda. Mais tarde, estendeu o seu talento para outra áreas desde o entretenimento, produção e televisão.

Karina Barbosa é o rosto do programa da DSTV “Vamos conversar”

| ... E AINDA |
About The Author
-